http://links.lomadee.com/ls/X3V6QjsxWmFIZExGUjsyODMzMDA2NTswOzEzNTszMzU0MjQ2ODs7QlI7MTs7MA--.html?kw=Refrigerador+Brastemp+BRS70HR+540+Litros+Inox

sábado, 12 de novembro de 2011

AFI



AFI (acrônimo para A Fire Inside) é uma banda estadunidense de punk rock, formada em Ukiah. A formação inicial contava com Davey Havok (vocal), Adam Carson (bateria) e um estranho denominado "The Artist Still Known As Mark" (guitarras); a formação inicial não contava com um baixista. Mais tarde em 1991 a banda se estabilizaria com Davey Havok nos vocais, Jade Puget na guitarra, Hunter no baixo e Adam Carson na bateria. Começou como uma banda de hardcore californiano desde o início marcada pelas letras depressivas e pesadas de Davey Havok.
AFI evoluiu para um estilo próprio, que graças as letras e ao visual do vocalista da banda foi tachado de horror punk. Na Nitro Records a banda lançou alguns álbuns como Very Proud Of Ya (1996), Shut Your Mouth & Open Your Eyes (1997), Black Sails In Sunset (1999) e The Art of Drowning (2000).
Em seu álbum Sing the Sorrow conseguiu uma exposição maior na mídia. No trabalho dos produtores Butch Vig (que já havia trabalhado com Nirvana e Smashing Pumpkins) e Jerry Finn (que já havia trabalhado com Green Day e Rancid) percebe-se uma maior preocupação para com os arranjos e sonoridade, demonstrando a evolução clara da banda em faixas como "Girls not Grey" e "Leaving Song Pt.II".
Davey Havock e Jade Puget criaram uma segunda banda chamada Blaqk Audio que se denomina um som Techno/Dance, que começou em 2007.
http://www.100xr.com/100_XR/Artists/A/AFI/AFI-band-2006.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mural do rock

Mural do Rock